Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar e depois em informar o CEP. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto., caso haja uma variação de tamanho do produto, voce deve selecionar o desejado e clicar em comprar , após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento:

Cartão - utilizamos uma empresa para gerenciar as vendas a cartão chamada Paypal, lider mundial no segmento de autorizações de transações pela internet.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda. Favor verificar sua caixa de mensagens, inclusive Span, pois em algum momento pode ser redirecionada para esta.


SEGURANÇA


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados, e nas compras por cartão de credito a opção PAYPAL é uma forma de pagamento segura que garante ao comprador maior tranquilidade e segurança, seus dados de cartão são sigilosos, nem mesmo a empresa Nash Sub tem acesso a eles.


GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, pelo e mail vendas@yoto.com.br

Em caso de defeito, pedimos que sejam enviadas fotos do produto via e-mail formalizando a ocorrência , após isso o cliente receberá um e-mail com as orientações de como proceder.
Caso seja necessária a devolução do  produto, o mesmo, ou os mesmos  deverão ser remetidos em suas embalagens originais ou apropriadas sem risco de danos ao produto, sendo este envio de retorno pago pelo comprador, após o recebimento do produto será feita a análise , se o defeito for detectado, será feito o envio via Pac do produto por conta da yoto ; e caso for constatado mal uso, o produto será reenviado ao cliente, também sem custo dessa remessa.


PRAZOS E FORMAS DE ENVIO


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento, salvo em casos de produtos sob encomenda, e previamente acordado entre a loja e o cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, sendo esta responsabilidade única e exclusivamente dos Correios e das Transportadoras.

Nas opções de envios através dos correios você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 


PAGAMENTO


Trabalhamos com pagamento a vista diretamente,  através de  boleto bancário ou depósito em conta corrente, e a prazo somente através de cartão de credito, segue a descrição sobre compras com cartão:

Suas compras podem ser pagas com cartão de crédito através do convênio que temos com as empresas PAYPAL e TRAYCHECKOUT. Pagamento via Paypal requer um cadastramento especifico nessa empresa, que pode ser feito no decorrer da compra quando estiver escolhendo a forma de pagto. Através da Traycheckout a finalização é direta, bastando apenas confirmar os dados do cartão e comprador.

O Pagamento através destas empresas, é uma forma de pagamento segura que garante ao comprador maior tranquilidade e segurança, os dados de cartão são sigilosos, nem mesmo a empresa nash sub tem acesso a eles.

A empresas gerenciam as vendas a cartão no site Nash , após a confirmação da transação, os dados serão analisados, cabendo a estas a liberação da transação e posterior autorização para que a Nash Sub faça o envio dos produtos.